terça-feira, 26 de agosto de 2008

Saudade????

Dizem que você não sente saudades do que não fez, mas acho que não é verdade não....eu sinto saudades de algumas coisas que não fiz. Analisando o sentimento saudade acho que é isso que sinto por algumas coisas que não fiz por medo, por covardia ou por achar que não era necessário. Se acho que saudade é um sentimento quase inexplicável que dói pra caramba, então sinto de verdade saudade do que não fiz.

Ontem à noite senti muita saudade do meu irmão Ronaldo e também do que não fiz por ele e para ele...das festas que deixei de chamá-lo por achar que não convinha, das visitas que nunca fiz, dos telefonemas que foram escassos, do estender a mão quando ele mais precisava.

Falar em remorso é muito cruel e acho que o que explica o que sinto é a saudade...aquela coisa nostálgica e doída que corrói a alma da gente.

Pode parecer uma forma de amenizar minha culpa mas não é, pois tenho plena consciência de todas as minhas responsabilidades no que deixei de fazer pelo meu irmão. A verdade é que de nada adianta o arrependimento pois ele não está mais aqui...fica a saudade e a vontade de acertar com as outras pessoas. Não dar ouvidos ao constante – deixa pra depois...não preciso... não convém...- e demais justificativas pra deixar de fazer algo pelas pessoas que nos cercam sejam elas quem for ou como for.

Para amar uma pessoa ela não tem que se adequar ao perfil que traçamos e sim o nosso amor é que deve ser pleno o suficiente para superar as diferenças.

Resta a dor da saudade...a dor de não poder voltar no tempo e corrigir meus erros...resta o pedido sincero de perdão pelo que deixei de fazer.

domingo, 3 de agosto de 2008

Desenhos lindos...





Adoro esses desenhos!!!São da Jana Magalhães, ela desenha coisas doces...tem mais coisas lindas no site ludicices... Vale a pena ver!!!