domingo, 8 de fevereiro de 2009

Quase um ano...

Hoje me peguei pensando em escrever um pouco, faz tanto tempo...mas sobre o que falar?

Sao tantos sentimentos...uma gravidez no finalzinho, nove meses de espera após um aborto...alegria e medo misturados dentro do meu coração...mas o que mais esta mexendo comigo e o fato do meu querido Romulo estar naquele hospital a quase um ano.

É muita dor pra um coracao ...muita dúvida, muita saudade e uma esperança doida que me faz agradecer todo e qualquer passo dele ao retorno daquele sono após o acidente.
Olhar pra traz e ver tudo o que temos passado nos ajuda a ter mais esperança, mas estar longe faz doer demais.

Me pego vendo suas fotos anteriores ao acidente e continuo a me questinar o porque disso tudo. Um ano e muitas lágrimas depois me agarro a esperança de vê-lo novamente sorrindo e fazendo suas brincadeiras que fazem muita falta.

Demorei tanto pra voltar aqui no blog e voltei por você, meu querido Romulo...receba meu carinho e amor através dessas palavras.

Te amo muito!
Volta logo....precisamos de você
!

Nenhum comentário: