terça-feira, 28 de outubro de 2008

Momento desabafo

Sempre me pergunto porque às vezes é tão difícil viver???? São tantas decisões a serem tomadas, tantas escolhas que me fazem ficar desnorteada e me questionando sobre as escolhas do passado que hoje se tornam um tanto pesadas demais.
Que a vida não é fácil eu já sei, mas precisa ser tão difícil?
Ser mulher, dona de casa, esposa, estudante, profissional é um fardo e tanto. Ter que decidir o melhor a fazer em cada momento de tensão é muito desgastante. Às vezes me sinto fraca e não tenho a quem recorrer...meus filhos me cobram de um lado, meu marido de outro, o chefe não me entende, a faculdade está me enlouquecendo e ainda tem a gravidez que me faz ter um cansaço que não agüento . Minha barriga está enorme e conciliar todas as minhas atividades está cada dia mais cansativo.
Isso é só um pequeno desabafo em meio a correria do meu dia...

Um comentário:

Ingreti Santos disse...

tento imaginar como a mulher consegue conciliar todas as suas ocupações. este mês troquei de função com minha mãe, devido a uma operação, e quase me vi louca. faculdades, mãe, casa... não sei como minha mãe, como as mães no geral conseguem ser tantas em uma só.
bjus de parabéns por conseguir tudo isso.