domingo, 25 de outubro de 2009

Eu voltei...ele não.

Na última postagem eu pedia pra ele voltar logo...eu demorei a voltar porque ele simplismente não voltou e ainda por cima levou com ele uma anjinha que trazia alegria demais pra família.

Mas ele nem deu bola pro meu pedido. Foi embora e só deixou uma saudade enorme das suas maluquices...E levou ela junto...Nada justa essa vida , ou seria essa morte?

Mas tem um bebê, um lindo bebê que tá me ajudando a equilibrar a dor e a alegria. Acho que é justa essa vida, ou não...O certo é que nem sei mais o que justiça. Nem sei mais o que dizer.

Eu voltei, não sei se vou ficar por muito tempo, mas voltei e entre uma mamadeira, uma troca de fraldas, um livro de direito e umas louças na pia, estarei por aqui.

Melhor ficar por aqui com minhas dúvidas, minhas dores, minha saudade e minha alegria.??????

Nenhum comentário: