domingo, 15 de junho de 2008

É, meu anjinho cresceu!


O Gabriel vai começar a trabalhar... Parece brincadeira mas a verdade é que meu filho cresceu. Parece que foi ontem que aquele bebezinho indefeso estava em meus braços pela primeira vez. Meu primeiro filho...todas aquelas novidades para uma pessoa que acabava de completar 18 anos e já era mãe. Quanta responsabilidade! E agora meu garotinho vai criando asas e arruma seu primeiro emprego. O que sentir nesse momento? Alegria? Medo? É um misto de sentimentos, aquela sensação que ele não vai mais precisar de mim.. ele cresceu, vai caminhando em busca de seus sonhos e eu fico aqui perdida em receios e ao mesmo tempo super orgulhosa de saber que meu garotinho é quase um homem!

Um comentário:

Celso R. Costa (Digo) disse...

Depois do puxão de orelha, cá estou comentando no blog novamente. Hehe. Grande notícia essa hem. Parabéns Gabriel pelo seu primeiro emprego. è o inicio de uma jornada que apesar dos percalços só faz enobrecer o homem. Você se sente útil e importante. Boa Sorte.

Ah, a Rose fez milagre no Paint hem. rsrs