domingo, 29 de junho de 2008

Minha menina....




Hoje resolvi falar um pouco da minha menininha, a Fernanda. Como sonhei em ter uma menina, uma filha pra poder tornar rosa a minha vida. Digo isso porque quando temos uma filha passamos a comprar tudo cor de rosa e enfeitar nossa filha como uma bonequinha. Com os meninos é diferente pois ficaria meio estranho colocar lacinhos nas coisas deles....mas com a menina podemos encher de lacinhos e demais frufrus que toda mãe adora.

Hoje minha menina é quase uma mocinha e tenho muito orgulho dela ser tão madura e independente. Às vezes essa garotinha me surpreende com sua maturidade, ele cresceu e eu nem percebi. Tem momentos que tenho vontade de dar umas boas palmadas, e até dou algumas, mas a verdade é que essa Fernandinha enche minha vida de alegria. Adoro ver o quanto ela é vaidosa, inteligente e sonhadora. Tão independente e decidida que me assusta, além de uma personalidade fortíssima. Minha menina vai longe...aonde seus sonhos a levarem...sei de sua capacidade...Adoro viver em sua companhia!!!

Nenhum comentário: