segunda-feira, 16 de junho de 2008

O valor das pessoas

Existem pessoas que não sabem o valor que têm na vida das pessoas. Uma dessas pessoas é minha querida mãe. Só o fato de ser mãe já a torna super especial, mas além disso ela é uma mulher como poucas, forte, batalhadora, visionária, à frente de seu tempo, sonhadora, além de muito mais...

Devo tudo a essa mulher que fez de mim um ser humano consciente das minhas responsabilidades, uma pessoa que sabe ir à luta para conquistar seus sonhos. Essa Maria Amélia é uma mulher de verdade. È uma sonhadora que injustamente não é tratada como realmente merece.

É uma pena que algumas pessoas ainda não reconheceram o valor que essa pessoa tem. Até alguns de seus filhos negligenciam o amor e o reconhecimento que ela merece. Hoje muito do que o seus filhos são foi conquistado a partir da educação que essa mulher maravilhosa os presenteou.

Maria Amélia...Maria a imagem sublime da mãe do filho de Deus. Amélia... a mulher de verdade! Assim é minha mãe, sublime e verdadeira! Verdadeira em seus sentimentos e em sua luta, sublime em seu amor incondicional .

“Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está do seu lado.
Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante para você.
Não espere a queda para lembrar-se do conselho.”( autor desconhecido)

Um comentário:

Rosauria Lobato disse...

Está é nossa mãe....mãe maravilha...amo demais