segunda-feira, 20 de outubro de 2008

sinto falta da minha mãe

eu,fernanda sinto muita falta da minha mãe pq ela me acorda 4:30 da manhã e ela sai depois de mim ai depois do trabalho dela ele vai pra faculdade e so chega meia noite , e eu estou dormindo e a semana toda assim ai da para ver ela no sabádo ai eu fico morrendo de saudades dela e sábado e domingo nas arrumamos casa e ela nem tem tempo de ficar comigo e nem de me ajudar na lição de casa e ela nem tem paciencia de ensinar!!!e chato mas eu vou levando ne espero q ela leia e se toque kkkkkk ashahshahshahshs rsrrsrsrsr!!!!!!mentira... mas e isso.

Um comentário:

Rose disse...

Eu sinto falta de ter uma mãe. A minha me abandonou aos três meses de idade e isso reflete na minha vida nos dias de hoje. Sabe? Queria ter uma mãe como todas minhas amigas tiveram, só quem não tem é que sabe como é estranho não ter a figura materna lhe ensinando, lhe dando bronca. Fui criada por minha avó, mas não é nada igual, pq ora ela faz todos meus gostos pq eu não sou sua filha, ora passa na minha cara a cada mínima discussão que "a gente cria p depois receber isso em troca". O fato é que ser criado por outra pessoa requer troca e isso é muito chato. Dever favor é uma coisa irritante p qualquer um, ainda mais a vida toda. Me sinto só e triste muitas vezes. Meus avós não pensam como pensaria a minha mãe, eles tem uma vida sedentária devido a idade e isso reflete também no meu comportamento, tenho medo de viver, tomar decisões que não agradem a eles e ser vista pelos seus filhos como um peso nas costas dos meus avós como eles já pensam. Penso muito em me casar e ter minha própria família, só p sair logo de casa e viver minha vida com um pouco mais de liberdade, sem pisar em ovos como tenho feito há mais de 20 anos.5791