quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Voltei...

Ai meu Deus como ando ausente no blog e na minha família. Acontece que meu tempo está dividido entre trabalho, estudo e serviços domésticos...ufa já me cansei só de falar.
Ando um pouco aérea e distante e a gravidez me deixa um pouco lerdinha... sabe aquela preguicinha de grávida? Pois é, estou assim e quem acaba pagando o pato são as pessoas mais importantes da minha vida – minha família. Na verdade estou bem cansada e a barriga já está bem grandinha, sem falar nos meus pés que parecem duas bolinhas de tanto inchaço....tudo isso contribui para que eu deixe de lado algumas coisas e me dedique exclusivamente às obrigações. Deixo de lado os mimos aos meus filhotes e ao meu marido para me render a cama e dormir em todas as horas vagas...segundo meu marido são as “perdas e ganhos”...pode até ser mas não posso me entregar e como guerreira que sou (rsrsrs) resolvi reagir! Começo pelo blog ( parece ser mais fácil) e me comprometo a não me deixar vencer pelo cansaço e dedicar muita atenção aos meus amores sem me esquecer da minha pequena Sophia que precisa de tudo preparado para sua chegada!

PS: (recadinho aos meus amores) Amo muito vocês!!!!!

Nenhum comentário: