sexta-feira, 25 de abril de 2008

Melhor amiga...Mãe!!

Tenho uma amiga, pra mim a melhor de todas, ela me ensinou muito do que eu sei.
Ela me conhece mais do que ninguém, até mesmo, mais do que eu...
Ela dedicou muitos anos de sua vida a mim...
Educou-me...
Essa amiga batalhou muito, e hoje conseguiu muito do que escolheu ter. Muitos a chamaram de louca, de irresponsável... Mas ela foi maior que essas pessoas, e lutou, Aliás, luta até hoje por tudo que ela acredita...
Foram muitos os momentos difíceis, mas superados com muito esforço...
Hoje é um dia muito especial para esta amiga...E pra todas as pessoas que vivem ao lado dela...
MÃE, que Deus continue, hoje e sempre, te abençoando, e te ajudando a realizar todos os seus sonhos, ou maluquices, como achar melhor (risos).
Você é muito importante pra mim, muito mesmo, obrigado por todo seu esforço para nos dar sempre o melhor, obrigado por ser assim...Não mude nunca, pois você é especial.

De seu filho (o melhor (risos)) Bili!

4 comentários:

Rosauria Lobato disse...

Parabéns Rose por ter se tornado está mãe tão especial para seus filhos....

Anônimo disse...

Muito bonito, parabéns !!!

Anônimo disse...

Lindo! Queo amor desse filho por esta mãe não acabe nunca. Felicidades para vocês!!!

Anônimo disse...

Linda declaração