domingo, 6 de julho de 2008

Por que????


Tenho pensado tanto no que aconteceu com meu sobrinho, fico me questinando o porquê de ter que passar por tudo isso...ver um menino tão jovem em coma e a família sofrendo tanto...porquê???? Sei que não devemos questionar os propósitos de Deus mas é sofrer demais ver alguém que amamos em uma cama de hospital. Pra mim tem sido ainda mais difícil por estar longe e não poder falar pra ele o quanto o amo e torço por sua recuperação. A sensação de impotência tem acabado comigo...

Tenho que admitir que já fui cruel com meu sobrinho...já falei coisas que ele não merecia ouvir, mas quem nunca o fez??? O pior é nunca admitir nossos erros.Mas nunca imaginei ter que vê-lo sofrer tanto e não poder fazer nada...
Amo tanto esse menino e não consigo imaginar sua vida diferente do que ele havia construido...tão talentoso, tão batalhador, sonhador, um guerreiro ... tenho tanto orgulho do meu pequeno Romulo e quero ele de volta logo...afinal ele me deve uma linda tatuagem.

Minha família não merecia passar por isso, por mais que possa soar egoísta, mas não tinhamos que ver nosso menino tão machucado. Tento ver como um aprendizado mas é muito difícil... O que sei é que amo esse menino demais e preciso dele perto de mim... Quero seu sorriso de volta... Quero suas brincadeiras suas maluquices...Preciso dele por perto...

Te amo!!

Mas continuo não entendendo por que!!!

2 comentários:

Rosauria Lobato disse...

Temos que ter muita fé e Deus tem nos mostrado que nosso menino vai voltar para nós, so que no tempo de Deus, não no nosso, é difícil, mas temos que esperar...

Anônimo disse...

Tamem me pergunto o porque de tanto sofrimento...angustia...solidao...Pois sinto muita falta daquele abraço,daquele beijo,daquele conselho,das vezes que ele me olhava do seus sorrisos,das nossas brigas de tudo que passamos juntos..sinto a falta dele por que amo meu irmao....