sexta-feira, 11 de julho de 2008

Sinônimo de sensibilidade....





É engraçado como algumas coisas acabam se tornando um vício em nossas vidas, mais engraçado ainda é se tratar de um vício bom que faz a gente se deliciar e não tem nenhum efeito colateral ruim. Isso aconteceu com os blogs da Cristiana Guerra, simplesmente são meu vício, preciso da dose diária de leitura das coisas mágicas que ela escreve e das fotos lindas que ela posta todo dia. Essa menina sabe como mexer com os sentimentos mais profundos que temos e apesar de vivermos em realidades completamente diferentes suas palavras me fazem sentir muito bem.

Ela passou por problemas super difíceis e faz de tudo a mais linda poesia...isso é um dom que poucas pessoas tem. Passei por problemas tão difíceis quanto os dela mas nunca consegui me fortalecer com a experiência e sempre ficava deprimida. Depois que passei a ler suas postagens me fortaleci muito e acho que isso acontece com todos que lêem o seu blog, essa menina não sabe que o que começou como uma forma de acalento para seu coração e para seu filho, acabou se transformando na mais eficaz terapia pra muita gente.

O mais legal é que quem me apresentou seus blogs foi meu filho Henrique,de apenas 14 anos, que conheceu seu blog e me falou que é muito legal. Garotinho esperto...ele só não esperava que eu iria gostar tanto e nem imaginava o quanto ia me fazer bem.

Não posso deixar de falar do estilo que essa “pequena” tem, ela se veste lindamente e nos surpreende com produções surpreendentes no hoje vou assim. A Cristiana é fantástica, além de ser super fashion ela ainda é doce em suas palavras, sábia e se mostra um ser humano como poucos. Cada postagem no parafrancisco tem uma magia única, ela escreve com a alma e o coração. Simplesmente lindo!!!!

Fica aqui registrado meu agradecimento a essa “pequena” grande mulher e minha dica de como tornar seus dias melhores...visitem os blogs da Cris.

http://para francisco.blogspot.com
http:// hojevouassim.blogspot.com

Nenhum comentário: