quarta-feira, 21 de maio de 2008

Dormir?

Tem dias que meus olhos simplesmente não querem abrir... Eu até poderia explicar o fato dizendo ser natural quando se dorme apenas três horas e meia por noite, mas acontece que preciso deles abertos. Hoje é um desses dias e simplesmente não estou conseguindo manter meus olhos abertos.... O fato é que atravesso a cidade para trabalhar, depois faço uma viagem para ir para a faculdade e finalmente outra para ir para a tão desejada cama. Acordo às 4:30 e me deito às 1:00 hora, preciso de dormir... Preciso de dormir para quando estiver acordada conseguir fazer alguma das diversas coisas que me proponho e não ficar como um zumbi.

Viver na grande São Paulo tem seus benefícios afinal aqui é a cidade das oportunidades, foi onde reencontrei o meu amor, onde pude recomeçar a realizar o sonho da faculdade, tem lugares e atrações fantásticas para se ver, mas o preço está sendo um pouco alto.... Tudo é tão longe e os meios de transporte não ajudam nem um pouco.

Às vezes tenho a sensação que acabei de me deitar e lá vem o despertador me acordar. Tenho a impressão de ter fechado os olhos naquele exato momento e já está na hora de levantar. Haja cafeína pra dar conta de tanto sono.... Sei que terei uma eternidade para descansar e talvez seja por isso que não desisti..... Outro fato é que reclamo demais, não é mesmo? E ainda bem que é escrevendo....

Mas, definitivamente preciso dormir ... rsrsrs

Um comentário:

Celso R. Costa (Digo) disse...

Rose, eu sei que vc precisa dormir. rs. Mas com certeza ninguém que ler este post irá sentir sono igual a você, pois a leitura está muito agradável. Parabéns pelo blog e obrigado pelos cometários.