segunda-feira, 5 de maio de 2008

Recomeçar...

A vida é construída com recomeços... a cada tropeço temos o dever de recomeçar. Ninguém nunca falou que é fácil, mas também podiam ter me avisado que é sempre tão difícil.
Lidar com perdas é algo que dói muito e às vezes pensamos que não vamos aguentar (ainda acho que não aguento), mas a verdade é que temos que seguir em frente.
É mais fácil ver a saída nos problemas dos outros que nos nossos, fica fácil ver os problemas como experiência positiva quando não é com a gente, mas a verdade é que somos fortes e só temos a carga que Deus sabe que aguentamos...
Sei que pode demorar, mas sei também que nenhuma dor é eterna(ainda bem). O bom é saber que temos pessoas maravilhosas ao nosso lado que podemos contar a qualquer momento... Obrigado a minha família, ao meu Nem, aos meus queridos Bili, Quiquinho e Fê e aos meus amigos , especialmente Neide, Célia e Lú. É bom ter vocês ao meu lado.

3 comentários:

Anônimo disse...

OLHA... EU SAÍ NO BLOG DA ROSE! QUANTA EMOÇÃO...

Fiquei feliz ler uma mensagem mais animadora. É isso aí, bonitona! Bola prá frente que a atrás vêm gente.
Ah.. não vou perder por nada nesse mundo a grande oportunidade de apontar um erro de português em sua última mensagem.. rs. Lu não tem acento, nenhuma oxítona terminada em "u" leva acento...
huhahahahahhuuhaauaua - me vinguei dela.. rs.

Bjs,
Que Deus te ilumine.

Celso R. Costa (Digo) disse...

E aí Dona Rose, estou por aqui de novo. rs. Olha, volta logo por que ta todo mundo com saudades aqui no Grupo Artes. Quero ver mais mensagens otimistas como essa. É isso aí, e visite o meu blog viu? haha.

Anônimo disse...

QUEREMOS NOVAS MENSAGENS DA ROSE!
QUEREMOS NOVAS MENSAGENS DA ROSE!

Seu blog está com grande popularidade aqui no G.A. quando chegamos a primeira coisa que queremos saber é se a ROSE postou novas mensagens...

Como é que a ROSE está? A ROSE está mais otimista? A ROSE foi para o hospital? O que os filhos da ROSE tem a dizer sobre tudo isso? E o marido dela?

Por favor... poste novas mensagens! O Grupo Artes em peso pede por issooooooo!

Bjs.